22 de agosto de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

03/08/2017
Tokes

Prestando contas



 

O prefeito de Jaguaruna Edenilson Montini da Costa esteve no legislativo nesta quarta-feira (2) fazendo a explanação de projetos enviados por vereadores e prestando contas de ações já desenvolvidas no seu mandato nos primeiros sete meses. Apesar de algumas críticas de vereadores também vale ressaltar a estrada do laranjal que ganhou arredondamento, ficou ótima, o asfalto da Costa da Lagoa que está sendo finalizado o restante da obra que ficou da gestão anterior. Enfim a crítica é válida mas o reconhecimento de ações desenvolvidas também merecem ser lembradas. 

 

 

Harmonia


 

 

A harmonia entre executivo e legislativo é garantia de um município equilibrado e que pensa em seu futuro. Em Sangão, por exemplo, o Prefeito Dalmir e o Presidente do Legislativo Anderson estão em perfeita sintonia, o que permite que os trabalhos da administração pública sigam sem nenhum problema.

 

 

Extinção da ADRs


 

A extinção das agências de desenvolvimento regional (ADRs) voltou a ser discutida no plenário da Assembleia Legislativa. “Um senhor me abordou e perguntou: Rodrigo, pode me explicar para que servem as secretarias regionais? Afinal qual é o papel que exercem no nosso estado, algum dos senhores deputados pode me responder?”, questionou Rodrigo Minotto (PDT) durante a sessão da tarde desta quarta-feira (2). Minotto lembrou que as 36 ADRs empregam centenas de pessoas e que consumiram, em 2016, mais 600 milhões de reais com custeio. “Este dinheiro que sustenta estas superestruturas não poderia ser usado de forma mais útil nas escolas, nos postos de saúde, nas estradas? Falta dinheiro, mas não para manter as ADRs”, ironizou Minotto.

 

 

Pré-candidato

O progressista ex prefeito Marcos Tibúrcio tem sido visto quase que diariamente no centro de Jaguaruna. Tem pré candidatura à vista para 2020.

 

 

Obras não param

O prefeito Clseio Bardini de Biasi tem contemplado várias comunidades do município Treze de Maio e pretende respaldar ainda outros locais que ainda não tem ruas com pavimentações e outras obras necessárias em sua segunda gestão. 

 

 

Benefício do crime

A criminosa Susane Von Richthofen vai se aproveitar mais uma vez este ano com o “saídão” do Dia dos Pais para tirar umas férias da prisão. Ela já havia recebido o benefício no Dia das Mães. Logo ela.

 

 

Imprensa de bolso

Tem imprensa de todo tipo, algumas que só divulgam o que lhe convém ao bolso.  As coisas erradas estão em sua frente, fingem não ver e teimam em defender e para piorar ainda tem a coragem de dizer que está tudo certo.

 

 

Fui...

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. 

 




comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por