11 de dezembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

09/10/2017
Tokes

Comissão organizadora comemora o êxito do III Jagua Fashion



 

O evento que aconteceu na sexta-feira, dia 06, no Clube 1º de Janeiro, possibilitou um bom momento, apesar do clima. Mesmo com o tempo fechado e meio chuvoso, a comissão organizadora, Flávia e Fernanda Souza (Senhora Senhorita), Nikácia Borges Boaventura (Papelaria Arco-Íris), Karina Coelho (Karina Coelho e Acessórios), diretora social da CDL, Inajara Chabar (Farmácia Brasil Poupalar), parceiros, expositores, modelos e público consideraram o III Jagua Fashion um sucesso. A comissão organizadora comemora o resultado de um trabalho de muita dedicação, que possibilitou aos visitantes algumas horas de atrações e desfiles.  Em entrevista a esse veículo, disseram estar satisfeitas com o resultado. Agradeceram muito o apoio da CDL, em nome do presidente Izair Nandi, da comunidade que participou, dos patrocinadores, expositores e de todos os envolvidos, para que o evento pudesse ser o sucesso que foi.

 

 

Sinal de Salvaro para o PP e o PSD



 

Oficialmente, o encontro organizado pelo prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, na sexta-feira, 06, em Criciúma, teve o nome de "Conferência Intermunicipal". Politicamente, foi interpretado como sinalização de Salvaro, liderança mais forte do PSDB do Sul, em concordância com a possibilidade de coligação com o PSD e o PP para a eleição do próximo ano. Salvaro convidou para a "conferência" os prefeitos de Tubarão e Araranguá, Joares Ponticelli e Mariano Mazzuco, ambos do PP e o de Lages, Antônio Ceron, que além de ser do mesmo partido do Governador Raimundo Colombo, o PSD, é da cidade natal do governador.


 

Prefeito Edenilson no Jagua Fashion



 

O prefeito Edenilson participou do Jagua fashion na sexta-feira, 6. Das três edições, Edenilson foi o único prefeito em duas gestões a participar do evento.

 

 

Homenageado


 

 

O Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido, foi homenageado, tendo em vista o dia do Prefeito, na sexta-feira (06). Ele recebeu uma placa comemorativa do chefe de Gabinete Luciano Eduardo, do Vice-prefeito Valdeci Serafim, do Secretário de Administração e Finanças, Aldori da Silva e a Secretária do Gabinete, Silvana Vieira.


 

Procon de Jaguaruna alerta sobre riscos de produtos piratas

O diretor do Procon de Jaguaruna, Deivet Pires, alerta sobre alguns riscos que pais podem prevenir ao comprar brinquedos seguros e compatíveis com a idade da criança. É essencial garantir a segurança dos pequenos. Verifique se o brinquedo possui o selo do Inmetro, que indica que o produto foi fabricado de acordo com as normas técnicas em vigor. Para crianças menores, os brinquedos não devem conter peças pequenas, com pontas, arestas cortantes ou materiais suspeitos de serem tóxicos. Evite produtos de origem duvidosa. Prefira brinquedos que convidam a participação dos pais. A atividade fica mais interessante quando os pais participam, além de ser uma forma de supervisionar potenciais riscos dos brinquedos. Uma vez abertos os presentes, jogue fora todos os embrulhos plásticos que possam virar artigos perigosos para brincar. Faça valer seus direitos!

 

 

Kinder Ovo

A prefeitura de Jaguaruna é igual ao Kinder Ovo: cada dia uma surpresa. A folha salarial dos servidores saiu em papel transparente. Teve quem viu salário a mais para um e menos para outro. Deu B.0. 

 

 

Campanha na TV vai durar só 35 dias

Tem várias novidades positivas da reforma política, aprovadas no Congresso no apagar das luzes e publicadas no Diário Oficial da União, no último momento do prazo legal. Mas a principal delas é que a ladainha do “vote em mim”, no horário gratuito de rádio e TV, vai durar apenas 35 dias. A propaganda eleitoral ainda será longa, ninguém merece, mas já foi pior: até 2016, a campanha durava 90 dias.

 

 

Pensando bem

Sexta feira, 06, foi o dia do prefeito. Parece que ninguém comemorou.

 

 

Fui...

Quando te chamarem de amador, lembre-se: amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic. 





comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por