11 de dezembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

11/10/2017
Tokes

Deputados criticam “clima de intolerância” e “falta de respeito”


 

 

Membros das bancadas do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Social Democrático (PSD) criticaram o clima de intolerância que, na opinião deles, assola o país. “A revista Veja publicou uma reportagem eu diria em tom ofensivo ou discriminatório contra os evangélicos, nenhum movimento religioso é perfeito, somos sujeitos às falhas, mas quero destacar o caráter inclusivo dos movimentos evangélicos”, discursou Ismael dos Santos (PSD) na abertura da sessão desta terça-feira (10). O deputado confessou que ficou inconformado com uma frase da reportagem. “É um desapontamento sem dúvida e as cabeças pensantes deste país se tornam impacientes com a frustração de ver os cultos evangélicos crescerem, enquanto em Nova York as pessoas frequentam concertos”. 

 

 

Culto de Ação de Graças


 

O Aniversário do Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Sangão, José Ferreira Gramagol foi no último dia 02 de outubro e, neste sábado (07), aconteceu um Culto de Ação de Graças em alusão a data. A ocasião teve a presença do Prefeito Dalmir Carara Cândido, que fez questão de prestigiar o pastor.

 

 

Juiz catarinense toma posse em Brasília no CNJ



 

Prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, acompanhou ontem em Brasília a posse do Juiz Catarinense Márcio Schiefler Fontes no Conselho Nacional de Justiça, CNJ.

 

 

Possibilidade



 

O ex-prefeito de Jaguaruna Luiz Napoli declarou a um amigo que não descarta a possibilidade de estar entre os pré candidatos a prefeito em 2020. 

 

 

Vergonhoso

Esta vergonhoso os aumentos de combustível e gás de cozinha. Sem falar nos combustíveis que aumentam todos os dias o gás no mês passado teve dois aumentos e o próximo é de 12%. Não está sendo fácil aceitar esta situação. O povo está calado. Onde estão os panelaços? 


 

Edinho sonda Salvaro para a majoritária em 2018

Na visita que o suplente de deputado federal Edinho Bez fez na segunda feira-9 ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, entrou em pauta a "sondagem" sobre a disponibilidade de Salvaro compor a chapa majoritária para as eleições do próximo ano. No PMDB, pelo menos por ora, o nome em pauta para a candidatura ao governo é o do deputado federal Mauro Mariani e o nome de Salvaro, um dos principais líderes do PSDB no Estado, daria musculatura à chapa. 

 

 

Pensando bem...

O tempo passa, o tempo voa, e o ex-presidente Lula, condenado em uma, réu em várias e investigado em outras ações, continua numa boa.

 

 

Tempo de troca

Na “reforma” política, a substituição de candidatos não foi alterada em relação à campanha de 2016: candidatos só podem assumir o lugar de outros até 20 dias antes da votação, à exceção em casos de morte.

 

 

Fui...

Se você quer ser reconhecido, não se preocupe. Quando você errar isso ocorrerá.

 




comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por