22 de novembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

25/10/2017
Tokes

Onda Bolsonaro



 

O deputado Jair Bolsonaro (PATRIOTA), pré-candidato a presidente da república, cresce nas pesquisas a cada dia. Estilo meio maluquinho, tem arrebanhado seguidores por todo o Brasil.

 

 

Proposição do deputado Zé Milton



 

Nesta quarta-feira (25), a Assembleia Legislativa realiza a Sessão Especial em homenagem aos 50 anos do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina – CRO-SC e alusivo ao dia do Cirurgião Dentista. O Evento foi proposto pelo deputado estadual Zé Milton (foto), que tem uma forte ligação com o setor de Saúde. “Queremos, por meio da Sessão, mostrar todo o nosso apreço ao meio século de atividades do CRO, que geraram conquistas em prol do cidadão e dos profissionais do setor”, argumentou Zé Milton. A Sessão Especial acontece nesta quarta-feira (25), às 19 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Florianópolis. 


 

Só os hospitais com filantropias



 

Nesta terça-feira, 24, integrando o Fórum Parlamentar Catarinense, o senador Dalírio Beber (PSDB-SC), juntamente com o governador do estado, Raimundo Colombo, com o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande e com o secretário de estado de Saúde, Vicente Caropreso, participou de audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar de recursos para o custeio de serviços hospitalares, entre outros pleitos para a saúde dos catarinenses. Na oportunidade, o ministro garantiu assinar, hoje, 25, a ordem de serviço no valor de R$ 25 milhões, para pagamento de serviços hospitalares para hospitais filantrópicos, que serão pagos através do governo do estado, sob a orientação da bancada federal catarinense. O recurso deverá estar liberado em no máximo 15 dias. E o Hospital de Caridade de Jaguaruna, todo irregular, fica de fora dessas verbas importantes.

 

 

Economias já

O prefeito Dalmir, de Sangão, tem contrariado alguns desafetos devido às economias na prefeitura, mas é para o bem do município. Em 2018, o prefeito pretende, até março, estar com a casa em ordem.  

 

 

Fala Silvio

Do alto de seus 86 anos, o apresentador Silvio Santos foi simples e preciso para definir a situação do ex-presidente Lula: “Se ele não rezar e não orar, ele pode se ferrar. Pode tirar umas férias aí de nove anos”.

 

 

Sem motivação

O PMDB de Treze de Maio deu uma arrancada mas estagnou. Sem motivação de seus líderes, nem reuniões fazem mais. O que está acontecendo? Será que os caciques terão que voltar?

 

 

Valeu prefeito

O prefeito Edenilson tirou algumas gratificações de pessoas ligadas à saúde. Preciso parabenizar o prefeito por tamanha coragem. Com certeza deram a cara para bater nas eleições e agora estavam querendo ganhar demais e pouco fazer.

 

 

Pensando bem

Só no Brasil que, além da garrafa, o senador também é retornável.

 

 

Fui.

Na falta de argumento, a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.





comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por