22 de novembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

27/10/2017
Tokes

Doutrinação política



 

Nessa sexta-feira, 27, Miguel Nagib, idealizador do projeto “Escola Sem Partido”, estará em Criciúma, realizando palestra sobre a doutrinação política e ideológica em sala de aula.

 

 

Mariani confirma voto pela investigação de Temer


 

Deputado Federal Mauro Mariani, presidente do PMDB de Santa Catarina, foi determinado e confirmou seu voto a favor da investigação do presidente Michel Temer e contra o arquivamento da segunda denúncia. Foi consciente e não equívoco, como aventado por muitos que assistem a votação que acontece na Câmara dos Deputados.

 

 

Suplente de vereador assume cadeira


 

 

Suplente de Vereador Cristiano Melo (Coruja) - PT estará assumindo na próxima quarta-feira, dia 01 de novembro. Cristiano assumirá a cadeira do titular Wilson Teodoro – PP, que estará licenciando-se por 60 dias.

 

 

Colombo recebe a medalha Willy Zumblick em Tubarão

O governador Raimundo Colombo deslocou-se à região Sul de carro, o que o impediu de cumprir toda a agenda prevista. Ele esteve somente em Tubarão, onde recebeu a comenda Willy Zumblick. A honraria é destinada a três pessoas a cada quatro anos, sendo duas indicadas pela Câmara e uma pela prefeitura. O Executivo, sob o comando de Joares Ponticelli, do PP, indicou o governador Colombo.

 

 

Disputa interna

Me contaram que vai ter disputa na escolha do presidente do PP de Jaguaruna, na convenção de sexta-feira, 27.  Com isso, não crava o próximo presidente como pré-candidato a prefeito.

 

 

Racha a vista

Meio com imposição, o PMDB de Jaguaruna elegeu o novo presidente da Sigla. Sem a presença de alguns líderes importantes, tudo caminha para um racha no PMDB jaguarunense. O prefeito Edenilson e os vereadores Dejair, Ramos e Tereza Nandi não compareceram à eleição. Sem uma segunda chapa, o ex-prefeito Inimar Felisbino Duarte foi eleito por aclamação, nesta quinta-feira, 26 e vai comandar o partido nos próximos dois anos.

 

 

Poeira

Poeira...poeira...poeira... Levantou poeira. Dois caminhões-pipa parados na garagem da prefeitura de Jaguaruna e um terceiro faturando sem molhar as estradas.

 

 

4.000 obras em 1 ano

O governo prepara a campanha de lançamento de um arrojado programa cujo objetivo é passar a sensação de recuperar o tempo perdido, com tantas denúncias, determinando a conclusão de mais de 4.000 obras inacabadas em todo o Brasil, no prazo máximo de um ano. Esse programa deve gerar milhares de empregos e deverá injetar na economia cerca de R$ 50 bilhões. Trata-se do “Agora é avançar”. 

 

 

Pesquisa

O instituto Tiradentes realizou pesquisa no município de Sangão, para identificar os vereadores mais atuantes no município. Anderson de Souza em primeiro, Alaelcio Teixeira em segundo e Alécio Goulart em terceiro. 

 

 

Fui...

Nos piores momentos que você tem oportunidade de mostrar a força das suas convicções e a grandeza da sua atitude!


 




comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por