22 de novembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

30/10/2017
Tokes

Alexandre é presidente do PP



 

Bandeira branca na convenção do partido progressista de Jaguaruna. Na sexta-feira, 27, por aclamação, Alexandre Martins foi eleito presidente do PP e irá comandar a sigla por dois anos. 

 

 

Fogo nos eucaliptos



 

Vergonhoso atear fogo nos eucaliptos em pleno sábado pela manhã para depois cortá-los. O centro de Jaguaruna e arredores ficaram totalmente tomados pela fumaça. E as donas de casa, a quem sobra o sábado para lavar roupas, estavam excomungando o autor desse delito. 

 

 

Projeto entregue


 

O engenheiro civil da Amurel, João Catâneo, entregou para o município de Jaguaruna o projeto feito pela assessoria técnica da Amurel, de pavimentação e drenagem de 2,67 km de extensão da estrada da Boa Vista. O projeto foi entregue no último dia 19, a João Carlos Idalêncio, que recebeu o material em nome do prefeito Edenilson Montini da Costa. O custo de execução da obra está orçado em aproximadamente R$ 1.350 milhões.  

 

 

“O novo governador não terá vida fácil”



Ex-presidente da Assembleia Legislativa, atual prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, um dos principais articuladores da coligação PP/PSD para o próximo ano, enumera as dificuldades que a próxima administração Estadual terá e avalia que a mais grave é o déficit na Previdência. Na entrevista que concedeu a um site, ele cita o projeto “Tubarão 180 graus", que terá aporte de R$ 21 milhões do Governo do Estado e garante que o anúncio da liberação dos recursos logo após a convenção do PP foi mera coincidência.

 

 

Cristal quebrado

Depois da convenção do PMDB de Jaguaruna, as coisas ficaram trincadas. O cristal quebrou, me disse um peemedebista. Apoiador do prefeito, alertou para a dificuldade que o novo presidente vai ter para presidir a sigla.

 

 

Enxugando a máquina

Mesmo alguns não gostando, o prefeito de Sangão Dalmir Carara Candido tirou as gratificações de funcionários. O enxugamento da máquina é a prioridade nesse fim de 2017.

 

 

Para relembrar

Temer garantiu a vaga de vice ao derrotar Nelson Jobim na luta para presidir o PMDB. E apoiar o governo Lula, em troca da vaga na chapa de Dilma.

 

 

Contas para aprovação

Tem ex-prefeito de Jaguaruna que vai precisar dos vereadores em 2018 para aprovar a contas.  Será que está afinado com todos de sua bancada?

 

 

Curioso, o PSDB

Tucanos acham que Aécio Neves (MG) não serve para presidir partido, mas merece permanecer no Senado. E continuar filiado ao PSDB. É como defender o direito de presidiário de votar e não de ser votado.

 

 

Fui...

A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.





comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por