22 de novembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

10/11/2017
Tokes

Cavalo no páreo



 

Sinceramente, achei engraçado fazer um bingo de um cavalo para ajudar o Hospital de Caridade de Jaguaruna. Mais de R$ 800 mil já foram repassados pela prefeitura à empresa IDEAS que administra o Hospital.  Será que com R$ 150 mil ao mês não sobram recursos para a reforma desta ala, precisaria colocar um cavalo no páreo? 

 

 

Prates e Bolsonaro



 

Jornalista há 57 anos, gaúcho de 74 anos e radicado há muitas décadas em Santa Catarina, Luiz Carlos Prates surge como a novidade que sacode a eleição de 2018 em Santa Catarina. No começo desta semana, veio a informação de que o polêmico comentarista de TV poderia ser candidato a uma cadeira no Senado em 2018. Isso mexe e muito no tabuleiro, pondo nomes como Raimundo Colombo e Espiridião Amim na berlinda.

 

 

Pepê Colaço busca apoio em Criciúma



 

O Vereador Miri Dagostim, do PP de Criciúma, segue firme no propósito de apoio à candidatura do presidente da Câmara de Tubarão, Pepê Colaço, para deputado estadual em 2018. Na quarta-feira, Dagostim ciceroneou Colaço em roteiro pela região.

 

 

Recursos para o esporte


 

Paulo Henrique e Fernando, juntamente com Presidente do PSDB, Ivécio, estiveram na manhã de hoje reunidos com o Deputado Dóia Guglielmi para buscar recursos para o Esporte Jaguarunense. O Deputado argumentou que os recursos devem ser liberados ano que vem. Paulo Henrique protocolou pedido de um kit de vôlei pela Secretaria de Educação. O Deputado informou que havia um pedido de um kit da escola de Campo Bom e da APAE de JAGUARUNA. Após contato do Deputado com a Fesporte, a comitiva se dirigiu até a Casa do Esporte, onde foi doado para a escola de Campo Bom um kit de vôlei e um outro kit de vôlei solicitado por Paulo Henrique para distribuição nas escolas do município. Depois de muito choro, a equipe de Jaguaruna ainda conseguiu 3 kits Júnior de bolas para entregar nas escolas municipais e no CRAS de Jaguaruna.

 

 

Júlio Garcia de volta à política

Depois de conversar com o governador Raimundo Colombo, na terça-feira (7), o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia, anunciou sua aposentadoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O movimento tem o objetivo claro de proporcionar o retorno dele à vida política e eleitoral. Exímio articulador, o agora ex-conselheiro foi o primeiro deputado eleito por unanimidade para comandar a Alesc.

 

 

Zé Nei toma posse como conselheiro do TC

O Tribunal de Contas de Santa Catarina ganhou oficialmente um novo integrante hoje, com a posse de José Nei Ascari, que até ontem era deputado estadual pelo PSD. A posse aconteceu nesta tarde, no gabinete da presidência.


 

Salário de outubro

Não entendi porque tem servidor público de Jaguaruna reclamando que ainda não recebeu o salário de outubro.

 

 

Na trave

Uma boa parte dos progressistas catarinenses ainda sonham com a possibilidade de emplacar o ex-governador Amim na majoritária no estado. O problema Amin, além de não ser uma renovação, arranca bem, mas bate na trave em eventual segundo turno, porque não consegue mais a maioria dos votos em Santa Catarina.

 

 

No muro

Valorizo os jornalistas que se retratam até uma vez por semana do que os covardes que ficam em cima do muro, posando de bonzinhos.

 

 

Fui...

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém pode ser.






comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta coluna:
De:
Comentário:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por