21 de junho de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

22/01/2018
Tokes

Processo seletivo de Jaguaruna   


Como uma empresa que se presta a fazer um processo seletivo, aplica uma única prova para todas as áreas (Português, Matemática, Ed. Infantil, Artes, Ed. Física, Anos Iniciais)? Será que o procedimento foi correto?

E quem se inscreveu para duas áreas, no intuito de aumentar suas chances, se deu mal, pois foi a mesma forma e terá a mesma pontuação.  Sem falar no conteúdo colocado no edital para estudar e não caiu quase nada, apenas algumas questões, além de provas mal xerocadas. Sem dúvida alguma, várias pessoas foram prejudicadas, pois estudaram para questões de sua área inscrita e ao chegar na sala de aula, o fiscal lhes falou: “A prova é igual para todos, independente da área que se inscreveram”. Cabe agora à prefeitura municipal de Jaguaruna dar uma resposta sobre o procedimento utilizado pela empresa na aplicação da referida prova, que aconteceu no domingo, 21.

Processo seletivo

Funcionários da prefeitura de Jaguaruna estavam no atendimento no local das provas. Isso está certo? Se a prefeitura contratou uma empresa, por que pessoas ligadas à administração participaram? 

Pensando bem

A boa notícia em Jaguaruna é que o surto não é de febre Amarela, mas sim de gente indignada com o processo seletivo.

 

Visita


O Pré-Candidato a Deputado Estadual, Pepê Collaço, esteve em Sangão na última sexta-feira (26), visitando o Presidente do Legislativo, Gilson de Souza. Na oportunidade, a conversa versou sobre política e o atual cenário para as eleições deste ano. Participou da ocasião o Vereador Thiago da Silva, o Suplente de Vereador, Odilon Coelho e o Diretor do Legislativo Sangãoense, Amarildo de Sá.

 

A ponte vai cair


A Situação da ponte de Porto Vieira em Jaguaruna é intransitável. Não adianta apenas dizer que a obra de reforma ou uma ponte de concreto vai ser construída e já está no cronograma da prefeitura. As coisas precisam acontecer mais rapidamente nessa administração. Está tudo muito lento.

 

Eleição no Legislativo

Em sessão extraordinária, o poder Legislativo de Jaguaruna vai reunir os 11 vereadores nesta segunda feira (22), para eleger a nova mesa diretora. A eleição elegerá o novo Presidente, Vice- presidente, 1º Secretário da mesa diretora e 2º Secretário da mesa.

 

Dinheiro tem

O Ministério da Educação liberou, esta semana, R$190,4 milhões para “manutenção, custeio e pagamento de assistência estudantil” de instituições federais de ensino. Do total, 72% vão para universidades.

 

Juros criminosos

A inflação do Brasil em 2017 ficou em 2,95%, mas os bancos cobraram, em média, mais de 323% de juros no cheque especial, por exemplo.

 

Fui...

Quando nossas expectativas estão baseadas nas respostas que temos dos outros, a perspectiva fica limitada ao que o outro pode ou não oferecer.

http://bancoimg.omunicipio.com/2851.jpg




comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta coluna:
De:
Comentrio:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por