19 de novembro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Da redação

Coluna Direto ao Ponto, sempre na página 02.

02/02/2018
Direto ao Ponto

 

Caio no PSDB

Indiscutivelmente que hoje no PSD de Tubarão a principal liderança é o vice prefeito Caio Tokarski. Jovem e dinamico Caio tem transito em praticamente todos os partidos e amigos nas mais diversas esferas de poder. Mas a duas semanas a aproximação de lideranças tucanas ao vice prefeito tem desenhado um quadro interessante e que poderá mexer com as estruturas politicas na cidade azul. Dizem mas eu não afirmo que Caio tem preocupação com seu futuro politico caso uma forte liderança do municipio adentre ao PSD, e Caio que alça voos mais altos poderia ter seus projetos ameaçados dividindo a liderança com esse possivel novo nome. O PSDB vem conversando e não duvidem que alguma novidade poderá surgir em breve.

 

 

Homem de palavra

O ex governador e deputado federal Esperidião Amim cumpriu o acordo firmado com o deputado Sílvio Dreveck e licenciou-se do cargo de presidente do Partido Progressista. Ficou marcada para o dia 26 próximo a reunião do Diretório Regional para a eleição de Dreveck ao cargo de novo presidente do partido, com Amim de vice.

 

Queda de braço

Em entrevista Ao jornalista Milton Alves da Rádio Cidade FM esta semana, o professor e vereador Maurício da Silva (PPS), líder do governo municipal na Câmara, afirmou que respeita a mobilização popular, aceita críticas e entende ser a Casa Legislativa um local adequado para manifestações, mas de nada adianta forçarem a barra, porque a prefeitura não vai voltar na questão da lei que alterou a Planta Genérica de Valores, mudança que provocou o consequente reajuste das taxas de IPTU. 

 

 

 

 

 

Indecisos

Em recente pesquisa publicada pelo Datafolha em um cenário sem o ex presidente Lula a disputa presidencial está assim, segundo os números que o instituto contabilizou: Jair Bolsonaro – 18%; Marina Silva – 13%; Ciro Gomes – 10%; Luciano Huck – 8%; Geraldo Alckmin – 8% e Álvaro Dias – 5%. O que falta aí para completar a perspectiva do total de votos ficou para candidatos com menor expressão junto aos brancos, nulos e indecisos. O que, aliás, dá uma bela fatia de 38%.




comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta coluna:
De:
Comentrio:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por