12 de dezembro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

06/02/2018
Tokes

Legislativo de Treze de Maio tem novo presidente

A nova mesa diretora da câmara de vereadores de Treze de Maio, para o ano de 2018, foi empossada no primeiro dia desse ano. O legislativo trezemaiense passou a ser presidido pelo vereador do PP, Antônio Frasson Filho, que tem o vereador Crystian Carara Fontana - PSD como o Primeiro Vice-presidente, Vanderlei Fregnani Bez Fontana - PSDB, Secretário e Antônio Roque Citadin - PP como Suplente de Secretário. Na noite de segunda–feira (5), o legislativo teve sua primeira sessão pós recesso e já sob o comando do novo presidente.

De acordo com o novo Presidente, a sua gestão à frente do Legislativo Municipal será a mais transparente possível, trabalhando conforme o Regimento Interno da
Câmara e as orientações e determinações da assessoria jurídica.  Disse, ainda, que a união será a palavra de ordem da sua gestão. A Mesa Diretora trabalhará unida para o bom andamento dos trabalhos legislativos, juntamente com todos os vereadores e sempre buscando uma boa relação com o Executivo Municipal.



Aéreas adoram

O faturamento das principais, quase únicas, empresas aéreas do Brasil (Latam, Gol, Avianca e Azul) subiu de R$ 110,3 milhões em 2015 para R$ 289,5 milhões no ano passado. Aumento de 162,4% em dois anos.

 

Atendimento no HCJ

A direção do Hospital de Caridade de Jaguaruna informou a esse veículo sobre nota veiculada nessa coluna, que o atendimento está sendo igualitário para todos os pacientes.  Todos que por ali passam estão sendo tratados da melhor forma possível.  É evidente que o atendimento sempre divide opiniões dos usuários.  Para uns, está tudo certo, com equipamentos funcionando e médicos atenciosos. Para outros, no entanto, faltam profissionais de saúde para dar conta de atender a demanda. A direção finaliza, dizendo que está fazendo o melhor, procurando atender com qualidade e eficiência.

Aposentadoria a vista

Em vídeo, o deputado João Rodrigues - PSD disse que se for condenado por irregularidades no processo licitatório para a compra de uma retroescavadeira quando era vice-prefeito de Pinhalzinho, em 1999, renunciará ao mandato de deputado

 

Fui...

Toda pessoa arrogante, soberba e altiva não aceita ser corrigida, visto que não deseja ser mudada por um comportamento superior, porque já possui um espírito de conduta inferior que a satisfaz.




comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta coluna:
De:
Comentrio:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por