25 de setembro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

16/02/2018
Tokes

Inauguração de muro?

Há fortes comentários no bairro Encruzo que haverá uma nova inauguração da escola construída na gestão passada. É sabido que a referida obra estava 95% concluída, faltando apenas a parte elétrica e o muro de contenção. Será que vão inaugurar o muro? Se for essa ideia, realmente é cômico.

 

Praça da Bica da Carioca em situação de abandono


A tradicional Praça da Bica da Carioca em Jaguaruna, que alguns anos atrás recebeu uma revitalização e reforma, está em estado de abandono atualmente. Para quem passa no local, o desagrado não é só com a sujeira, mas também com o mau cheiro de esgoto que está na praça. Há relatos que turistas que visitaram Jaguaruna passaram pelo local correndo, para fugir do cheiro ruim.

 

Novidade

 

O Advogado Fabrício de Bittencourt Filho, colaborador de governos como os de Luiz Napoli, em Jaguaruna e Castilho, Anderson e Dalmir, em Sangão, assumiu, nesta semana, a assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Pescaria Brava. Fabrício destacou a oportunidade, sempre focando na humildade e parceria, características que marcaram suas experiências anteriores.

 

Balancetes do Samae

Na sessão do legislativo de Jaguaruna desta quinta-feira, 15, o vereador do MDB, Mauro Ferreira, usou a tribuna e pediu que a autarquia Samae providencie com urgência os balancetes dos meses de 2017 e Janeiro de 2018.

 

Sem vagas

Ontem foi a escolha do processo seletivo de educadores de Jaguaruna. Muitos professores ficaram sem vagas nas escolas.

 

Candidatura


Delegado Ulisses Gabriel, que já passou por Jaguaruna, anfitrião da FeijoaAlpha 2018 em Laguna durante a segunda-feira de carnaval, segue cotado como nome forte do PSD para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nesse ano.

 

Apoio a JR

Começaram a pipocar nas redes sociais e principalmente grupos de whatsapp manifestações de apoio ao deputado federal João Rodrigues, que está preso desde a semana passada. São políticos de várias siglas que emendam discursos de elogio ao parlamentar e batem na tecla da “injustiça” que teria sido cometida com ele. Trata-se de uma tentativa de criar a figura da “vitimização”.

 

Volta do recesso

Os legislativos de Jaguaruna e Sangão voltaram do recesso legislativo nesta quinta-feira, 15.

 

Críticas

O vereador José Gonçalves Guimarães (Ramos) do MDB, ao usar a tribuna, fez duras críticas à secretaria de turismo, por não cuidar dos balneários de Jaguaruna na temporada como deveria, enquanto o balneário Camacho foi privilegiado com mais atenção. Lembrou também do estádio do Rio Branco, que ficou três meses sem nenhuma manutenção, sendo ali um local para a prática de exercícios e caminhadas

 

Fui...

 A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada, amanhã enfeitarão a sua estrada.




comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta coluna:
De:
Comentrio:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por