20 de outubro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Colunas

Colunista:

Reinor Marcolino

Coluna Atualizada sobre Politica e assuntos Gerais.

 

21/02/2018
Tokes

Colombo entre PSD e Democratas

O mais estranho aos olhos do eleitor é o movimento que se impõe ao governador Raimundo Colombo. Neste cenário, ele teria total apoio do MDB, além do seu fiel eleitorado pessoal. E olha que o MDB se gaba de sempre eleger um senador. Se essa teoria ganhar forma, Colombo sairia do PSD durante a janela de transferências, entre os dias 7 de março e 7 de abril, para voltar ao Democratas, para onde iriam todos aqueles que divergem de Gelson Merísio.

 

Comunicado

A direção da Escola Municipal do Encruzo comunica que devido à finalização das obras, o início do ano letivo de 2018 será no dia 26/02/2018, na nova sede, situada na rua Professora Zôe Cruz. “Que durante este ano, possamos caminhar juntos, na estrada do conhecimento para construirmos um novo futuro”.

 

Só na promessa

Alguns prefeitos estão sobrevivendo mais de promessa do que ações.  No primeiro ano de mandato, é contado nos dedos o prefeito que fez alguma coisa. Ainda bem que faltam dois anos e 10 meses para fazerem.

 

Intervenção no RJ favorece candidatura de Bolsonaro

Vai favorecer a candidatura presidencial do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a decisão do presidente Michel Temer de recorrer à “solução militar” para tentar estancar o crescimento da criminalidade no Rio de Janeiro. O auge do enfrentamento dos bandidos vai coincidir com a campanha eleitoral e a tendência é que Bolsonaro venha a ser visto com melhores olhos na medida em que a intervenção for um sucesso.

 

Segundo acesso

Entra prefeito e sai prefeito em Jaguaruna e todos sempre com o mesmo discurso de construir o segundo acesso. Creio que está para nascer o prefeito que vai construir esse tão necessário acesso.

 

Fora do expediente

Tem um veículo da prefeitura de Jaguaruna que deveria ser usado somente para fins de trabalho, mas está sendo utilizado por favorecimento próprio e uso em horários fora do expediente. E isso é uma rotina. Uma hora que se perde nesse translado de levar e buscar e o veículo está no trânsito, gastando o combustível da Prefeitura. Não é normal, todo mundo estranha, mas ninguém pode falar nada. Todo mundo tem medo de falar e ter, de repente, alguma represália, então ninguém fala.  

 

Sem o muro


A atual administração de Jaguaruna alegou que a escola do Encruzo não poderia abrir suas portas para receber os alunos sem o muro de contenção. Pois bem, já passou um ano e vão abrir sem o muro. A comunidade do Encruzo classifica a situação como “descaso”.

 

Bola pingando


E o valor das Bobcats, nenhum vereador de Jaguaruna vai questionar? Há indícios de valores bem acima da tabela.

 

Balancetes mensais do HCJ

Para os vereadores que prezam pela transferência, também reivindicar os balancetes das despesas do Hospital de Caridade de Jaguaruna, mês a mês, desde que iniciaram os repasses da prefeitura para a empresa IDEAS. Afinal, são R$ 150 mil reais por mês.

 

Fui...

Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida.

 




comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta coluna:
De:
Comentrio:
   
 
colunas relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por