20 de outubro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
O Jornal

Diário O Município

 

A imprensa é o sustentáculo da democracia. O direito à liberdade de imprensa, reconquistado com fim do Regime Militar e a confecção da atual Constituição (1988), consagrou uma luta árdua para que nossa população pudesse ter o direito à informação e para que a própria sociedade evoluísse através dos veículos de comunicação.


Nesta premissa, é com grande satisfação que apresentamos aos leitores o novo Diário O Município. Será o primeiro jornal diário entre as cidades de Criciúma e Tubarão, tendo como foco a Comarca de Jaguaruna e os municípios de Morro da Fumaça, Tubarão e Pedras Grandes.
Continuaremos disponibilizando informações e entretenimento com credibilidade, atuando com imparcialidade e ética, contribuindo com o desenvolvimento da região, como fazemos desde 1997. O desafio será conquistar novos horizontes e clientes, consolidando-se ainda mais como fonte de comunicação regional.

 

Assim como houve pioneirismo ao ser o primeiro jornal ao focar a Comarca de Jaguaruna e seus arredores, o Diário o Município figura na história da região ao ser o primeiro jornal a circular diariamente com notícias de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Morro da Fumaça e Pedras Grandes. Além disso, o diário circulará em Tubarão, como fonte de informação dos fatos relevantes do município.

 

Por fim, nossa missão daqui em diante, assim como em todos os anos, será pautar o compromisso da notícia pela ética, respeito, responsabilidade, imparcialidade, agilidade e independência. O futuro chegou!



Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por