20 de outubro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Destaques
28/02/2018
Homenagem de Despedida ao Popular Chico Garopaba

Foto: divulgação

 

Ao final da Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, “Chico Garopaba”, como era conhecido popularmente, foi homenageado com o pronunciamento em nome do Patrão do CTG Estância do Retiro, entidade da qual, em vida, sempre fez parte e foi colaborador assíduo. Foidestacado seu trabalho e pedido aos companheiros que nesta edição do GTG que terá início dia 20 de Abril, lembrem que terão que trabalhar mais para fazerem mais bonito ainda, in memoriam de “Chico Garopaba”, que sempre foi um batalhador para o sucesso do evento.

Na sequência, sua sobrinha fez um relato em nome dos familiares, relembrando sua passagem em vida: Francisco dos Santos Rosa, popularmente conhecido como “Chico Garopaba”, nascido no dia 05/10/1952. Nesta data veio para alegrar a vida dos seus pais Antônio Eugenio da Rosa e Ede dos Santos Rosa. Sua infância foi feliz, foi muito amado por seus pais e irmãos. Na adolescência, descobriu o amor, se apaixonou completamente pela sua amada Terezinha Correa Rosa. No dia 24/04/1976, selaram seu amor, realizando uma linda cerimônia de casamento na Igreja Matriz de Jaguaruna. Os anos se passaram e do fruto desse amor nasceram seus dois (02) filhos, Adriana e Willian, mas a família não parou de crescer. Sua filha Adriana casou-se com Herlinho e desta união veio o presente mais esperado: seus dois (02) netos David e Yasmim. Os netos vieram para alegrar e iluminar ainda mais sua vida.  Toda sua trajetória de vida foi intensa, viveu para a sua família e amigos. Foi um ótimo esposo, um pai maravilhoso, homem trabalhador, amigo, companheiro, honesto, um incansável guerreiro.  Sempre fez tudo pelo bem da sua família. O que mais deixava ele feliz era ajudar todos ao seu redor. Sua missão aqui na terra foi servir ao seu próximo. Hoje é um dia triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois sabemos que ele estará junto de Deus e com certeza se encontrará com seus pais e irmãos. Creio que a charanga da família Garopaba começou a tocar para recebê-lo.  Sua missão encerrou, mas temos a certeza que o seu legado continuará.  Lembrarmo-nos dos seus sorrisos, do seu gingado e da sua alegria. Onde passou, deixou sua marca. A partir de hoje (21 de fevereiro), nos restará a saudade e as lembranças. Chico Garopaba foi para junto de Deus, deixando sua esposa, filhos, netos, genro, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos e amigos. Pedimos que DEUS conforte o coração de todos os familiares, principalmente da sua esposa, filhos e netos.

Everton Coll-Barão

Convite para Missa de Sétimo Dia  

É com imenso pesar que William dos Santos Rosa, sua irmã Adriana e a viúva Terezinha Correa Rosa e familiares convidam a todos os amigos para participarem da Missa de Sétimo Dia que acontecerá nesta sexta-feira, 02 de março, às 19:30, em homenagem ao saudoso Francisco dos Santos Rosa, popularmente conhecido como “Chico Garopaba”, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Ainda aproveitam da ocasião para agradecer o apoio e a presença de todos que foram levar seus pêsames e uma palavra de acalento neste momento de sofrimento.  



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por