11 de dezembro de 2017

   
 O Jornal   |   Contato
 
Economia
14/08/2015
Prefeitura de Treze de Maio quita todas as suas dívidas de empréstimos

Prefeitura de Treze de Maio quita todas as suas dívidas de empréstimos

A Administração municipal de Treze de Maio, a partir do mês de agosto, não deve mais R$ 0,01 centavo em parcelamentos, ou seja, quitou todas as dívidas nesta modalidade de empréstimo, que foi concedida pelo Badesc para a construção do Centro de Convivência “Pedrinho Silvestro Marcon”. A notícia foi dada na reunião mensal de prestação de contas com a equipe de governo, na quarta-feira (12).

Clesio iniciou a reunião com a ótima notícia, mas também pediu a união de todos. “Nosso objetivo é buscar parceria com nossos funcionários e fortalecer a união entre as secretarias municipais, para superar o período de crise que o país vem enfrentando, mas podemos ter o orgulho de anunciar que no mês passado, a administração municipal pagou a última parcela do Centro de Convivência para o Badesc, estando com todas as suas contas quitadas, ou seja, como se diz popularmente, com o nome limpo na praça e, principalmente, com crédito”, ressaltou o prefeito.

De acordo com Agnaldo, quem ganha com isso é a população. “Apesar de estarmos contendo gastos, não podemos parar. Para isso, estamos reunidos aqui, hoje, para dialogarmos a respeito do nosso trabalho. Do trabalho em equipe, das parcerias, da união e, principalmente, em melhorar o atendimento à população, oferecido por todas as pastas da administração”, concluiu. 



Fonte: Diário O Município


comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta notícia:
De:
Comentário:
   
 
notícias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por