25 de setembro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Esportes
23/02/2018
Argel Fucks é o novo técnico do Tigre

Foto: divulgação

 

Técnico chega à cidade na tarde desta quinta-feira e será apresentado na sexta pela manhã.

 


Argel Fucks é o novo técnico do Criciúma. O clube fez o anúncio oficial do treinador na tarde desta quinta-feira. Ele chega juntamente com o auxiliar Galeguinho e com o coordenador da preparação física, Humberto Ferreira.

Argel Fucks trabalhou no Criciúma em 2010, no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e em 2013, durante a Série A. Humberto Ferreira foi o preparador físico do Criciúma na década de 1990 e foi campeão da Copa do Brasil 1991.

A apresentação oficial de Argel Fucks será nesta sexta-feira, às 10 horas, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

As negociações entre a diretoria do Tigre e o treinador recomeçaram na noite da última segunda-feira. O diretor de futebol, Nei Pandolfo e o gerente de futebol, Emerson Almeida, ligaram para o técnico, fazendo nova proposta. Argel reafirmou que a pedida salarial é a mesma de semanas atrás e o clube aceitou. A derrota nos pênaltis para o Cianorte piorou a situação do clube, aumentou a crise com a torcida e fez com que a diretoria tomasse a rápida decisão.

 



Fonte: DN Sul


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por