25 de março de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
08/12/2017
Na contramão: Empresário de Sangão realiza projeto social em Criciúma

Foto: DOM

 

 

 

O registro de um Jornal Diário de Criciúma relata que um empresário sangãoense, que pertence à região da Amurel, apostou em fazer seus projetos sociais no município Criciumense, que pertence à Amrec. Trata-se da Campanha Coração Cheio, promoção da Rádio Eldorado, que conta com empresas da região que doam parte de suas vendas a instituições de Criciúma e Içara.

No entanto, chama a atenção que, enquanto na sua região existem hospitais à beira da falência, APAE com dificuldades para manter suas atividades, asilos que fecharam as portas recentemente, a empresa de Sangão empresta sua solidariedade a outra região, alheia ao contexto local do qual se tem conhecimento.

Sabe-se que as instituições da Campanha são reconhecidamente sérias, com imensa credibilidade junto à sociedade e prestam serviços de extrema necessidade a quem precisa. No entanto, é intrigante a participação de uma empresa de Sangão nesta campanha, visto que os sangãoenses utilizam mais os serviços de Morro da Fumaça a Jaguaruna.

A solidariedade é um ato nobre e que merece reconhecimento, mas deve ser feita com critérios. É estarrecedor deixar a realidade local de lado para ajudar outra região, em busca apenas de holofotes. Sangão tem muitas necessidades e se os locais não ajudarem, não é de fora que o auxílio virá.



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por