27 de junho de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
08/12/2017
Jaime de Souza é homenageado pelo Legislativo Sangãoense

Foto: DOM

Foto: DOM

Foto: DOM

Foto: DOM

  • Foto: DOM
  • Foto: DOM
  • Foto: DOM
  • Foto: DOM

 

 

Na noite de ontem (7), a Câmara Municipal de Vereadores de Sangão homenageou, com a colocação de seu nome no plenário da Casa, o ex-vereador e ex-presidente Jaime de Souza. O Projeto de Resolução nº 003/2017, aprovado por unanimidade e promulgado pelo atual presidente do Legislativo Anderson de Souza – sobrinho de Jaime -, passou a denominar o local das sessões legislativas como Plenário Vereador Jaime de Souza.

Jaime da Cula, como é conhecido no município sangãoense, foi vereador por 3 mandatos, sempre pelo Partido Progressista e, quando Presidente da Casa, no ano de 2006, realizou a construção da atual sede da Câmara Municipal. Ainda, Jaime acumula grande experiência na política do município, sendo até hoje um dos nomes mais lembrados quando se trata de personalidades municipais. “Fico feliz pela lembrança, que agora será permanente nesta casa. Passamos trabalho para construir esta sede e com certeza é um orgulho muito grande dar nome ao Plenário”, declarou.

Prestigiaram a sessão, além dos atuais vereadores, o prefeito Dalmir Carara Cândido (Pinto), o vice Nego do Frizo, correligionários e simpatizantes.



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por