21 de abril de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
22/12/2017
Um ano depois, rua José Constante, do bairro Costa da Lagoa, continua no mesmo estado

Foto: divulgação

 

 

Jaguaruna

 

Na comunidade de Costa da Lagoa, moradores da rua José Constante, que liga ao novo acesso asfaltado, cansaram de reivindicar e lembrar o poder público para resolver os 10 metros de pavimentação com lajotas que estão impedindo a entrada e saída dos moradores da referida rua. O pior já foi feito, que foi o término do asfalto e as calçadas no acesso asfaltado, mas os dez metros de lajota na rua José Constante caíram no esquecimento.

Segundo alguns moradores, há comentários de que a culpa é da empresa BCL, que realizou a obra do asfalto. A empresa diz que não tem nada a ver com isso e continua o jogo do empurra-empurra e quem perde com isso são os moradores pois, alguns estão tendo suas casas invadidas pela água da chuva que desce do asfalto morro abaixo, causando prejuízo dentro de suas residências.

A situação em que se encontra a rua José Constante foi motivo de solicitações da vereadora Terezinha de Souza Nandi, por várias sessões no legislativo, à secretaria de obras e ao executivo, mas nem mesmo a solicitação da vereadora, que é da situação, teve força para resolver o problema que perdura há um ano.

Agora, com a época de fortes chuvas de verão, deve ficar ainda mais difícil a situação. Os moradores não sabem mais a quem recorrer. Assim, mais um, entre tantos problemas em Jaguaruna, vai ficando sem solução. Pelo menos por hora.

 



Fonte: Sul em Destaque


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por