25 de março de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
22/01/2018
Praça e pista de caminhada no estádio Osny Pereira em estado de abandono

Foto: divulgação

 

 

 

Jaguaruna

 

Há meses atrás, o Diário O Município trouxe o problema da iluminação da pista de caminhada do Estádio Municipal Osny Pereira, que estava praticamente às escuras. Agora, o problema é a limpeza e a manutenção básica do local.

A única praça de Jaguaruna onde famílias podem realizar caminhadas, atividades de recreação e demais atividades físicas, está em péssimas condições. O local apresenta acúmulo de mato às margens da pista de caminhada em todo o seu entorno, além das academias ao ar livre também estarem em meio ao mato. Desde que construída, a praça e a pista não receberam reparos.

As pessoas que fazem suas caminhadas no local têm que dividir o espaço com cachorros e outros animais, sem contar que parte do alambrado e da rede que foram colocados ao redor do campo também estão deteriorados. O vestiário está pichado e a iluminação do gramado ineficiente, pois está iluminada somente a pista.

No horário de verão, principalmente em dias de tempo bom, é rotineiro que as pessoas estiquem mais suas atividades físicas e de lazer até o período da noite e a pista de caminhada do estádio deveria ser o principal equipamento público de Jaguaruna para este fim. No entanto, com a falta de manutenção básica, as pessoas vão aos poucos deixando de usar o local, que vai se tornando mais uma opção de Jaguaruna que se deteriora por falta de cuidado.



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por