21 de julho de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
28/02/2018
Rua São José, no bairro Costa da Lagoa, continua em estado calamitoso

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio

 

Jaguaruna

Moradores da Rua São José, na comunidade de Costa da Lagoa, após três anos de reivindicação, continuam indignados pelo descaso da secretaria de obras, habitação e serviços urbanos, que reiniciou a manutenção, porém, paralisou os trabalhos de recuperação da referida rua. Os profissionais estavam parados devido à falta de uma máquina.

Segundo a moradora Silvana Depieri Zanélla Domingos, uma das mais prejudicadas com o problema, a comunidade está aguardando a recuperação deste pedacinho de estrada desde 2016, quando o problema se agravou. Silvana disse que a Prefeitura jogou a culpa na empresa que fez o asfalto e a empresa diz que a culpa é da prefeitura e a comunidade fica no prejuízo, pois a sua residência e o seu carro já passaram por problemas de alagamentos devido ao problema da rua que não dá vazão à água da chuva.

A moradora mencionou que o caso já foi para o ministério público, onde compareceram um total de vinte moradores que estavam indignados com a situação que continua se arrastando.

Recentemente, dois profissionais contratados pela empresa que fez a obra em 2016 estavam no local para refazer o calçamento, porém, já é a segunda vez que solicitaram os trabalhos de uma máquina e não foram atendidos.

A moradora Silvana novamente pediu que o problema fosse resolvido ainda nesta terça- feira (27), porém, pela morosidade dos serviços, ela acha que não acontecerão.

Os profissionais interditaram novamente a referida rua e ficaram de aguardar a chegada de uma máquina da prefeitura para dar andamento nos serviços, porém, isso dependerá da secretaria de obras do município.

 



Fonte: Redação. Colaboração Portal Sul em Destaque.


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por