21 de junho de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Geral
13/04/2018
Legislativo Municipal e ALESC homenageiam Banda Amor à Pátria por seu centenário

Foto: JC Idalêncio

 

 

Jaguaruna

 

A noite da última quarta-feira (11) foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Jaguaruna, em sessão solene especial, devido ao centenário da Associação Musical Amor a Pátria. Sob a proponência do vereador Dejair Stupp e assinada pelo demais edis, foi aprovada a moção de Congratulações e Honraria para a entidade. Um grande público compareceu ao plenário da casa, onde o vereador proponente fez a entrega de uma placa comemorativa aos 100 anos da banda.

Já sob a proponência do Deputado José Milton Scheffer, a Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina também homenageou a Banda por seus 100 anos. O deputado foi representado por seu assessor Alexandre Rodrigues Martins que, em nome do Presidente da ALESC, também fez a entrega de uma placa comemorativa à data.

Durante a sessão, os discursos das autoridades lembraram um pouco da história da banda, buuscando nas memórias pessoais de cada um os motivos que fazem as pessoas demonstrarem carinho por esta entidade. A corporação musical executou na solenidade Dobrados tradicionais, que fazem parte de sua história, além dos hinos oficiais.

A programação do Centenário da Banda Amor à Pátria ainda segue neste domingo (15), com o grande Festival de Bandas, que reunirá 10 bandas de Santa Catarina durante todo o dia. Durante a manhã, haverá o desfile das bandas participantes e a apresentação da Banda Anfirtriã. Já a partir das 14 horas, acontem as apresentações das demais corporações.



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por