17 de setembro de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Meio Ambiente
23/06/2015
Fatma vai receber o reforço de 28 novos servidores

Entre os novos profissionais estão biólogo, engenheiros civil, sanitarista, químico, ambiental, agrônomo e florestal, além de geólogos e administrativos

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) vai receber o reforço de 28 novos profissionais. Os servidores, que foram aprovados no último concurso realizado em 2012, vão contribuir para agilizar as análises dos 7,5 mil processos de licenciamento que estão represados no órgão. A nomeação do grupo será feita em ato simbólico, na quarta-feira (24), durante o lançamento do programa catarinense de energias limpas, o SC+Energia.

Entre os novos profissionais estão biólogo, engenheiros civil, sanitarista, químico, ambiental, agrônomo e florestal, além de geólogos e administrativos. Os servidores vão atuar na Capital e nas Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (Codams) de Criciúma, Itajaí, Blumenau, Lages e Tubarão. “A nomeação desses profissionais faz parte das determinações do governador Raimundo Colombo em dar mais dinamismo ao órgão e uma resposta mais ágil à sociedade”, afirma o presidente do órgão, Alexandre Waltrick. 

 



Fonte: Santa Catarina


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por