20 de outubro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Meio Ambiente
20/07/2015
Meio Ambiente marca Programa Sul em Destaque, da Rádio Sangão FM

Meio Ambiente marca Programa Sul em Destaque, da Rádio Sangão FM

Na sexta-feira (17), no Programa Sul em Destaque, da Rádio Sangão FM, dois assuntos muito importantes foram tratados: As audiências do Plano Municipal de Saneamento do município e o Dia de Proteção das Flores, comemorado na última sexta.

Sobre o plano municipal de saneamento, a Engenheira Civil Cristiane destacou sua importância, pois os 5 assuntos principais abordado nas audiências (água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana) envolvem diretamente a população. “São planos pensando no presente e futuro, analisando o passado. Por isso, é de extrema importância a participação da população, pois elas conhecem os defeitos de cada comunidade, juntando ideias para chegar a uma solução”, comentou. Vale ressaltar que, na próxima terça-feira (21), às 19h, acontecerá mais uma audiência pública no Centro de Eventos José Antônio da Silva.

Sobre o dia de proteção das florestas, esteve presente nos estúdios a Bióloga do IMASA, Camila Demo Adriano e a Química do Instituto, Sheyla Serafim. Na oportunidade,  foi possível ouvir uma boa explicação do que tange a parte de proteção ao meio ambiente, onde, infelizmente, os índices de desmatamento são muito grandes, prejudicando a todos de uma maneira geral. Camila ainda explicou como se deve agir caso precise fazer a retirada ou poda de uma árvore, onde você precisa ir e os documentos necessários. Durante a entrevista, também foi mencionada a atual situação de Sangão, que também sofre com o desmatamento.

 



Fonte: Assessoria de comunicação - Sangão


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por