17 de setembro de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Meio Ambiente
31/07/2015
Formando faz TCC sobre Licenciamento Ambiental de Jaguaruna

Formando faz TCC sobre Licenciamento Ambiental de Jaguaruna

O empresário do ramo de Turismo, do balneário Campo Bom, em Jaguaruna, Rodeval José Alves, concluiu seu curso superior em Direito e teve como tema do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) o Licenciamento Ambiental em Jaguaruna.

Com o tema chamado: “A competência e a atuação do município de Jaguaruna/SC no Licenciamento Ambiental”, onde abordou os aspectos relativos ao licenciamento no município de Jaguaruna e fisiografia de Laguna, enfocando os direitos, deveres e o previsto na CRFB/88, nas leis esparsas e nos princípios do Meio Ambiente.

O trabalho de Rodeval, teve como objetivo ajudar a administração a melhorar seu desempenho no quesito ambiental, sugerir a criação de um órgão ambiental municipal (IMAJ) e o Plano de Gerenciamento Costeiro e estimular novos estudos, proporcionando ao município a efetiva adequação às exigências Legais Ambientais.

Rodeval cursou Direito na Unisul campus Içara e teve, ao final da sua apresentação, referências boas de seu coordenador. Teve como nota final, nove.

 



Fonte: Diário O Município


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por