24 de agosto de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Política
26/01/2018
Laerte Silva dos Santos é o novo Presidente do Legislativo Jaguarunense

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

Foto: JC Idalêncio

  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio
  • Foto: JC Idalêncio

 

 

Legislativo Jaguarunense tem novo Presidente. Vereador Laerte Silva dos Santos será o Presidente em 2018.

Na noite de segunda-feira (22), o Legislativo Jaguarunense realizou a sessão de eleição e posse do novo Presidente da casa legislativa. A sessão foi rápida, pois teve apenas a eleição secreta, que revelaria o novo Presidente.

Após abrir a sessão, o então Presidente Geraldo José Garcia passou os trabalhos ao vice-presidente Laerte Silva Santos. A votação transcorreu na maior normalidade, com voto secreto e, após o término da eleição houve a escrutinação, que revelou um número expressivo de votos a favor do Vereador Laerte Silva Santos. Laerte recebeu 9 do total de votos dos 11 vereadores e vereadoras, sendo que dois votos foram a favor do vereador Ronivaldo Garcia.

O Vereador Laerte, já empossado Presidente, foi aplaudido por todos e muito mais por integrantes de sua comunidade de Campo Bom, que vieram prestigiar a sua posse e parabeniza-lo pela Presidência no ano de 2018.

Laerte agradeceu a Deus pela oportunidade recebida e prometeu realizar um belíssimo trabalho a frente da presidência da casa legislativa Jaguarunense, com objetivo de ajudar as entidades e comunidades, conforme forem as condições de economia do legislativo. Laerte diz ter diversos projetos em mente, porém, pretende contribuir com a sua comunidade e entidades sem fins lucrativos que são de fundamental importância para o município.

O Vereador agora Presidente, Laerte Silva Santos, diz estar muito feliz por poder contar com o apoio incondicional dos amigos, da equipe de funcionários do legislativo, e principalmente dos vereadores da oposição, que lhe confiaram o voto e com certeza não irão se decepcionar com o seu mandato pois o que estiver ao seu alcance, estará fazendo em prol da população Jaguarunense.

 

 



Fonte: Ascom - Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaruna.


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por