25 de maio de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Política
02/02/2018
Vice-prefeito de Treze de Maio assume o Executivo

Foto: divulgação

 

O vice-prefeito de Treze de Maio, Agnaldo Carara (PSD), em uma solenidade nesta quarta (31), passa a comandar o Executivo Municipal a partir de 01 de fevereiro, em decorrência do pedido de férias de Clesio Bardini de Biasi (PP), por 30 dias. Participaram do ato secretários e coordenadores da administração, vereadores, servidores municipais e outros membros da sociedade.
O prefeito licenciado disse que tem plena certeza que Agnaldo vai exercer o cargo com responsabilidade, pois sabe do seu compromisso com o povo de Treze de Maio, ressaltando a dignidade e a honestidade de seu vice para exercer o cargo, ao tempo em que se colocou à disposição para colaborar no que for preciso. "Transfiro o cargo com extrema tranquilidade, ainda mais por Agnaldo ser uma pessoa idônea e por conhecer todos os projetos da administração", salientou.
Já como prefeito em exercício, Agnaldo disse que é uma grande honra assumir a prefeitura de Treze de Maio e mais uma vez agradeceu toda a confiança e lealdade de Clesio. "Também quero pedir o apoio de todos para dar continuidade aos trabalhos, pois quando for a hora de devolver o cargo, pretendo entregar a prefeitura da mesma forma ou melhor ainda, sendo que esta atitude também demonstra a confiança que o prefeito tem em sua equipe, favorecendo ainda mais os vínculos que unem o PP, PSD e PSDB no município", salientou.
Na ocasião, também foi apresentado o novo secretário de administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri, que ficará frente à pasta no lugar de Alan Martins Wensing, a partir do mês de fevereiro.

 



Fonte: Assessoria PMTM


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por