27 de junho de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Saúde
16/07/2015
Morro da Fumaça Inaugura quatro obras da saúde em duas semanas

Durante a inauguração, o Prefeito Agnaldo Maccari afirmou que há várias obras espalhadas pelo município para ser inaugurado

A administração Municipal de Morro da Fumaça iniciou, na tarde de terça-feira (14), a entrega de quatro obras da saúde para a comunidade, em duas semanas. São três reformas e ampliações e a construção de um novo posto de Saúde, ESF.

Os beneficiados foram os munícipes do bairro Graziela. A reforma total e ampliação do posto foi entregue para a comunidade em uma solenidade. Segundo o secretário de saúde, Miguel Darolt, além da parte física, a comunidade conta agora com sala e profissional para realizar as vacinas, além de atendimento odontológico que antes não era realizado na unidade. “Estamos administrando a Saúde com dedicação e respeito aos usuários do sistema. Queremos envolver a sociedade e esperamos, além de melhorar a qualidade do atendimento, qualificar os serviços”, conclui Miguel.

Durante a inauguração, o Prefeito Agnaldo Maccari afirmou que há várias obras espalhadas pelo município, mas que sua administração sabe realizar e não sabe inaugurar os empreendimentos. “Eu quero fazer, inaugurar não é o meu forte. Só aqui no bairro temos a construção do portal, reforma e ampliação do posto, quadra poliesportiva coberta, academia ao ar livre e ainda vamos fazer a drenagem aqui do bairro”, afirma Nado.

Na quinta-feira (16), às 19h, a Administração Municipal de Morro da Fumaça e Secretaria de Saúde inauguram, no Bairro Jussara, ao lado da Escola de Educação Básica Agenor Bortolatto, a unidade ou Estratégia de Saúde da Família (ESF) Alfredo Valsechi.

 



Fonte: Assessoria de comunicação - Morro da Fumaça


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por