21 de janeiro de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Saúde
22/12/2017
Reformas do Hospital de Jaguaruna estão perto do final

 

 

O Hospital de Caridade de Jaguaruna ,está  com a fase de reformas  perto do final . A estimativa de prazo com previsão do término dos trabalhos para depois da próxima terça-feira. Segundo o diretor da instituição Luiz Tadeu Ouriques Branco, ainda falta terminar a colocação dos pisos no espaço que será instalado futuramente o  centro cirúrgico.

Também inda   continua em  fase de finalização a pintura de paredes e a troca de portas. A troca do forro já foi concluída. Segundo o diretor administrativo, até agora foram gastos aproximadamente  mais de R$ 100 mil nas obras de revitalização, com recursos da prefeitura e do Instituto Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), grupo que  administra o Hospital de Caridade.

As reformas, estão sendo realizadas em etapas e assim o hospital continua em funcionamento,  e com o final dos reparos segundo o diretor o centro cirúrgico será ativado .

O grupo Ideas assumiu a gestão do hospital no último mês de  junho de 2017. O diretor Luiz Tadeu disse que neste período, um dos grandes avanços foi solucionar os problemas estruturais do prédio.,haviam muita  como  goteiras, por exemplo. Na instituição, 100% dos atendimentos prestados na emergência são pelo SUS.

Algumas especialidades médicas são particulares também. De acordo com Luiz Tadeu, para 2018 a meta é implantar no hospital uma clínica de psiquiatria. .

Vale ressaltar que  a  Prefeitura de  Jaguaruna  de junho até dezembro ja repassou ao HCJ o total de  R$ 998.000,00

Dados a disposição do portal do cidadão   no site Transparência Flay .



Fonte: Sul em Destaque


comentários

Sem comentários, adicione o seu!

Deixe seu comentário sobre esta notícia:
De:
Comentário:
   
 
notícias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por