21 de julho de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Saúde
16/01/2018
Beneficiados por mutirão de consultas receberam óculos com atendimento em cima de um Veículo

Foto: divulgação

 

 

Jaguaruna

 

Recentemente ocorreu em Jaguaruna um mutirão de consultas oftalmológicas, que reuniu um grande número de pessoas nas comunidades de Costa da Lagoa, Centro, Campo Bom e Camacho onde, após as consultas, era colocada à disposição das pessoas uma determinada ótica que não era localizada em Jaguaruna, para compra dos óculos.

Ontem (15), aconteceu a entrega dos óculos em Jaguaruna, onde um grupo de pessoas aguardava sob forte calor para receber seus óculos. Com o atendimento feito na rua, os espelhos foram colocados em cima de um veículo para a prova. Depois de toda a polêmica que aconteceu, inclusive com o mutirão sendo interrompido no meio das suas atividades, este tipo de atendimento, embaixo de sol forte e sem estrutura nenhuma, chama novamente a atenção para essas consultas. Além de, desde o começo não ter havido convites para as óticas Jaguarunenses participarem, muito menos divulgação clara sobre onde seriam adquiridos os óculos, também não havia nenhuma autoridade ou representante do poder público municipal, para que se pudesse legitimar tal mutirão.

Ficam, portanto, as dúvidas, já outrora levantadas, de uma atividade encabeçada pelo poder público municipal, que termina sem o mínimo de estrutura básica para atender a quem necessita, e sem representatividade do órgão responsável.



Fonte: Redação


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por