25 de março de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Segurança
05/06/2015
Responsável pela delegacia explica liberação de eventos em Morro da Fumaça

Responsável pela delegacia explica liberação de eventos em Morro da Fumaça

O responsável pela delegacia de Morro da Fumaça Carlos Eduardo Silveira foi à Câmara de Vereadores falar sobre o processo de liberação de eventos no município. A motivação foi um pedido feito pela comunidade e pelo Legislativo devido à uma festa que acontece no dia nove de maio em um dos CTG’s.

Silveira salientou que a Polícia Civil é o último órgão a receber o pedido, antes o processo passa pela prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros. “Se a documentação está correta nós não podemos impedir a realização, se isso acontecer responderemos processo por abuso de poder”, enfatizou o delegado, acrescentando que entre a documentação exigida apresentada pela organização estava a liberação da Prefeitura.

A intenção dos organizadores do evento em questão era fazer uma festa que duraria quatorze horas, começando às 22h do dia nove de maio e terminando às 12h do dia dez. “Por se tratar de área urbana, sabíamos que iria prejudicar os moradores, então fizemos o que estava ao nosso alcance que foi limitar o período da festa até às cinco da manhã, o que não foi cumprido, tendo inclusive que a Polícia Militar ir até o local atender ocorrências”, lembrou.

Silveira salienta que medidas foram tomadas devido ao descumprimento do horário estipulado pela Polícia Civil.

 



Fonte: Assessoria de comunicação - Morro da Fumaça


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por