25 de março de 2019

   
 O Jornal   |   Contato
 
Segurança
11/12/2017
Criminosos explodem agência bancária e fazem reféns em Sangão

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

Criminosos explodiram uma agência bancária em Sangão, no Sul de Santa Catarina, e fizeram moradores como reféns na madrugada deste domingo (10). Na fuga eles incendiaram um veículo. Segundo a polícia, uma pessoa ficou ferida. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi por volta das 3h no bairro Morro Grande. Segundo a Polícia Militar, o grupo provocou explosões dentro de uma agência bancária de uma cooperativa de crédito. Alguns moradores se aproximaram para ver o que estava acontecendo e foram feitos de reféns pelos criminosos armados. Um motociclista que passava pelo local também foi abordado.

As vítimas foram mantidas na frente da agência como "escudo humano", informou a polícia, que não soube detalhar quanto eram os reféns. Um deles sofreu um ferimento leve na cabeça após levar coronhadas.

Quando a PM chegou ao local foi recebida a tiros e os criminosos fugiram em duas caminhonetes e em um Fiesta sem levar nada, segundo a PM. Os reféns foram liberados.

Na fuga, o grupo jogou miguelitos na estrada para atrapalhar as buscas e incendiou uma das caminhonetes. A PM não soube informar quantos criminosos participaram da tentativa de assalto à agência. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A agência bancária ficou destruída. Segundo a PM, o cofre foi danificado, mas o dinheiro não foi levado. No local foram encontradas munições de espingarda calibre 12 e de fuzil 556. A polícia não soube informar se a caminhonete incendiada era furtada, pois a identificação foi danificada pelo fogo.



Fonte: G1 SC


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por