21 de abril de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Segurança
20/12/2017
Policiais Militares de Jaguaruna realizam trabalho voluntário em prol da instalação de câmeras de monitoramento

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

 

 

Em Jaguaruna a segurança como em outros municípios precisa ser aperfeiçoada, pois o nosso efetivo policial e que tem que atender três municípios da comarca não é dos maiores, porém com a compra de oito câmeras de monitoramento do projeto Bem-te-vi através da prefeitura com a secretaria de segurança pública na administração passada deixou a população mais animada quanto a nossa segurança. Os postes foram instalados e aguardam a instalação das oito câmeras que com certeza irão ajudar a monitorar nossa cidade 24 horas.

O problema é que existia trâmites para licitação, compra e instalação destas câmeras de monitoramento mais que em Jaguaruna já chegaram e o que está ocorrendo é o trabalho de reforma do ambiente nas dependências do prédio do pelotão da polícia militar para a futura instalação da central de monitoramento, que será instala por uma empresa que virá de Florianópolis e deixar tudo em dia.

O Trabalho de preparação do local que será instalada a central de monitoramento das câmeras do projeto Bem-Te-Vi está sendo feito por policiais voluntários, os policiais Jailton Medeiros Porto e Cláudio Souza da Cruz trabalham voluntariamente para que a população possa futuramente usufruir deste serviço. Vale lembra que este trabalho deveria ser disponibilizado pelo município. A expectativa é que até o meado de janeiro o cidadão jaguar unense possa já contar com a câmera de monitoramento instaladas e que dará uma maior segurança a todos os Jaguar unense.

Além da instalação das câmeras aguarda-se ainda a instalação da fibra ótica que dará todo suporte para as câmeras realizarem o serviço.



Fonte: Sul em Destaque


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por