21 de abril de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Segurança
12/01/2018
Foragido do Presídio de Itajaí é recapturado em Tubarão com drogas, arma e dinheiro

Foto: divulgação

 

 

Um homem de 32 anos, foragido do Presídio de Itajaí, foi recapturado ao ser pego com 1.472 pedras de substância semelhante a crack em Tubarão, no Sul catarinense, entre outras drogas e uma arma. Segundo a PM, ele deveria ter retornado em 21 de junho do ano passado após uma saída temporária.

O homem atuava no tráfico de drogas em Tubarão, segundo Polícia Militar. A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia. Ele tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.

Na perseguição, ele deixou cair uma bolsa escura. Nela foram encontrados, um revólver calibre .38, 13 munições, balança de precisão, 84 micropontos de LSD, 25 gramas de maconha, além das pedras de substância a crack e dos 250 gramas da mesma substância, que segundo a PM, dariam mais 2 mil pedras. Ele também estava com R$ 1,5 mil em dinheiro.

Ele também traficava por meio de “uma rede adolescentes”. A polícia tentou apreender um jovem de 17 anos, suspeito de envolvimento e primo do foragido, mas ele fugiu. A PM não detalhou se ele estava junto com o foragido na hora do flagrante.

Segundo a PM, ele cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.



Fonte: G1 SC


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por