25 de maio de 2018

   
 O Jornal   |   Contato
 
Segurança
06/02/2018
Homem é preso por cultivar maconha em Tubarão

Foto: divulgação

 

Um total de nove pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar de Tubarão na última sexta-feira (2), no bairro Humaitá, em Tubarão. Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações com fotos da plantação de maconha e monitorou o suspeito. Ele foi abordado por volta das 12 horas, em frente a sua residência na rua Humberto Zumblick.

Durante a abordagem, o suspeito foi questionado sobre as denúncias e permitiu a entrada dos policiais na residência, mostrando aos policiais o local onde estaria o plantio de maconha. Foram encontrados nove pés de maconha, uma balança de precisão, três adubos para cultivo, alguns pedaços de maconha secos, um esmurrugador e R$ 17,50 em moedas.

A guarnição do Canil também foi acionada para fazer uma averiguação minuciosa na residência, porém, não foram encontrados mais entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

 



Fonte: Notisul


comentrios

Sem comentrios, adicione o seu!

Deixe seu comentrio sobre esta notcia:
De:
Comentrio:
   
 
notcias relacionadas

Publicidade


© 2011 JORNAL O MUNICIPIO - Todos os direitos reservados - Produzido por